14 janeiro 2008

Eu preciso buscar mais a Deus

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29.13) Eu preciso buscá-Lo. Preciso mesmo! Não só nos momentos quando me falta algo, mas em todo tempo. Agora mesmo eu preciso parar tudo para ouvi-Lo. Se eu não parar as coisas não param e eu não O ouço. Eu preciso buscá-Lo porque não sei das novidades que a vida vai me dar. São tantas!
As noticias vem em todo o tempo, boas e ruins e eu vou precisar de fé pra lidar com cada uma delas. Eu preciso buscá-Lo até entender que não vale a pena se preocupar, não vale a pena lamentar o tempo todo. Se eu não buscá-Lo hoje perco o dia por não fazer a coisa mais importante da vida: Me relacionar profundamente com Ele. Não adianta carregar o conhecimento. É preciso utilizá-lo! Eu preciso e vou buscar mais a Deus.
Na aliança

3 comentários:

WAGNER disse...

COM CERTEZA MEU IRMAO DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

esta mensagem á muito veradeira, pq deus merece toda honra e toda gloria..

Anônimo disse...

Realmente Deus é tudo em nossas vidas, passamos por momentos tão dificeis e o inomigo tenta de todas as forças nos afastar de Deus,precisamos pedir e querer a presença do Senhor em nossas vidas só assim seremos vitoriosos em todas as coisas!
Te amo tanto Jesus, obrigado por sua amizade verdadeira!