BOM FUTURO

“certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará.”
Provérbios 23:18.

Tenho falado que à medida que o futuro for chegando eu e você seremos melhores.



12 razões pelas quais eu falo isto:

1. Porque eu acredito que meu futuro próximo será extraordinário.


2. Porque essa é minha oração e eu creio no poder da oração.


3. Porque "os pensamentos do Senhor são bons ao nosso respeito para nos dar o bem que desejamos".


4. Porque eu estou me esforçando diariamente para que isto aconteça.



5. Porque eu estou polindo minhas conexões. Estou perto de gente sabia e verdadeira.



6. Porque eu estou semeando. A lei da semeadura é infalível.

7. Porque é isso que eu imagino na minha alma: "haverá bom futuro".

8. Porque tudo já foi conquistado a partir do calvário. E "o meu fim será melhor do que o começo".

9. Porque todos os dias eu preparo meu ambiente interno para receber a glória de Deus.

10. Porque Deus é meu Pai e Ele sempre tem o melhor para seus filhos.

11. Porque eu não sou mais quem eu fui, nem serei mais quem eu sou: eu serei extraordinariamente melhor do que sou hoje.

12. Porque eu trago à minha memória "aquilo que me dá esperança".

Porque deveras haverá bom futuro!
Vamos juntos para o melhor tempo de nossas vidas.



Josenilton Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO