CUMPRIR O MINISTÉRIO

E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que recebestes do Senhor, para que o cumpras. Colossenses 4.17 

 

Uma exortação simples,mas cheia de significados. Atentar é dar atenção necessária para o ministério. É preciso se pensar em todas as direções do ministério que recebemos do Senhor. É preciso também o cuidado de ficar atento ao fato de que não se recebe o ministério de homens ou de instituições, mas de Deus. Ciente disso, devemos cumpri-lo perfeitamente.

 

  • Até que ponto estamos dispostos a dar a atenção necessária ao ministério que recebemos do Senhor?
  • Quais os aspectos do ministério precisam de maior atenção?
  • O que precisamos fazer para não perder de vista o cuidado que devemos ter com o ministério?
  • Estamos mesmo cientes de que recebemos o ministério do Senhor? Quais percepções temos sobre isso?

 

Oração: Que privilégio Senhor, receber tamanha responsabilidade de ter um ministério dado por Ti!

Eu desejo ser fiel ao teu chamado e para isso eu peço que abra meus olhos para eu perceber os cuidados que devo ter no cumprimento do ministério com perfeição.Eu reconheço que sem Ti nada posso fazer, por isso te peço direção e humildade para eu não me desviar do propósito principal: Glorificar o teu nome cumprindo o meu ministério, amém.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFIE O SEU MACHADO

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER