RECONHECER DEUS EM TUDO

Escrituras: Reconhece o Senhor em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3.6


A atitude de reconhecer Deus nos caminhos da nossa vida é uma atitude de humildade. É saber que para além das nossas impressões pessoais, há um Deus que está acima de tudo e de todos. Aquele que vê o que a gente não vê. Então, reconhecer o Senhor em todos os caminhos é buscá-lo antes de tudo o que fazemos. É contar com a sua sabedoria e direção.

Somente quando reconhecemos Deus em todos os nossos caminhos é que nossas veredas são endireitadas.

Enquanto não o reconhecemos, nossas veredas permanecerão tortuosas. Nesse sentido, o fator tempo conta. Quanto mais rápido eu ajo em reconhecer Deus em todos os meus caminhos, mais rápido serão endireitadas as minhas veredas. A oração e o contato diário com as Escrituras serão sempre meios para reconhecermos Deus em tudo.


Lembre-se de buscar a vontade dele em tudo o que fizer e ele lhe mostrará claramente o caminho que deve seguir.


Minha oração é que o Senhor me ajude a depender dele em todos os meus caminhos. Que desde o meu levantar até o adormecer eu tenha essa atitude diante dele. Que eu tenha a humildade de reconhecer os meus erros e corrigi-los. Convido você a fazer esta mesma oração.


Josenilton  Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFIE O SEU MACHADO

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER