PROTEÇÃO DIVINA

 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Salmos 34.7

 

Ainda que não o vejamos ele está acampado onde estiver  os que temem a Deus. É maravilhoso saber que das vezes que não percebemos os perigos da vida, Deus está nos guardando e nos livrando. Isso acontece sempre.

Acampar-se fala de permanência. Precisamos acreditar nisso e confessar diariamente sobre nossas vidas para intensificar a nossa fé.

“Os livra”. É o que podemos esperar da proteção de Deus sobre nós. Seu anjo nos livra dos males que tentam nos atingir.

Temer a Deus nos traz incontáveis benefícios e um deles é ser guardado pelo anjo do Senhor.

Quando Jesus ensinou a oração do Pai Nosso, deixou claro que precisamos orar por proteção: “não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal”. Portanto, a proteção divina é uma bênção que nos assiste.

 

Oração: Obrigado Senhor por tua proteção. Agora mesmo estou sendo guardado, protegido e livrado por teu anjo. Faz-me sempre lembrar e agradecer pela tua proteção para que minha fé seja intensificada e eu me alegre em saber que tenho um Deus protetor.  Amém

 

Josenilton  Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFIE O SEU MACHADO

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER