PASSOS BONS

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Salmos 37.23

 

Caminha é preciso. Fala de um movimento necessário para o encontro de novos lugares, novas pessoas e novas oportunidades.

À medida que se caminha, o encontro com coisas boas ou ruins é inevitável. É por isso que “os passos de um homem bom” tem a confirmação de Deus. Por ser um homem bom, suas escolhas, amizades e oportunidades também serão boas. É Deus que vai direcionando seus passos . A promessa do verso seguinte é que “ainda que caia, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão”.

O homem bom deve estar em movimento. Ele deve se movimentar em direção a Deus pela comunhão constante; ele se movimenta em direção às coisas do Reino; ele se movimenta em direção a pessoas que acrescentam o que é bom.

Os passos do homem bom nem sempre serão confirmados por outras pessoas. O movimento é bom porque dá a cada um a oportunidade de mudar de rota quando for necessário.

 

Oração: Eu te agradeço Senhor por poder me movimentar em direção a coisas certas, lugares certos e pessoas certas. Na certeza de poder também desfrutar da tua presença e confirmação à medida que eu caminhe.

Se nessa jornada eu me equivocar e for para coisas, lugares e pessoas errados, que eu prontamente atenda à tua exortação e ensino. Eu declaro: Tu és o que me sustenta. Estou indo no rumo certo. Amém


Josenilton  Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFIE O SEU MACHADO

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER