PELA MANHÃ

Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã me apresentarei a ti e vigiarei. Salmos 5.3

 

Pela manhã. No primeiro ciclo do dia. Primícias do dia.

Pela manhã. Antes do trabalho das mãos, minha vida, minha voz, minha dedicação.

Pela manhã fala de prioridade.

Que na manhã da nossa vida (Eclesiastes 12.1) possamos nos dedicar ao Senhor.

Pela manhã. Tempo de reinício, recomeço...

Ter comunhão com Deus não depende de horário, no entanto, quando damos a primazia de dedicar a Ele cada amanhecer O colocamos em primeiro lugar da nossa vida.

  • Pela manhã devemos orar,
  • Pela manhã devemos louvar,
  • Pela manhã devemos aprender...
  • Pela manhã devemos nos apresentar a Deus.


Oração: Senhor! Tu és e sempre será o primeiro em tudo. O começo está em ti, o princípio e o início de tudo.

Que no amanhecer de cada dia eu possa me apresentar a ti e te adorar. Amém

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFIE O SEU MACHADO

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER