EM PAZ E SANTIDADE

EM PAZ E SANTIDADE

“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.”
‭‭Hebreus‬ ‭12:14‬ ‭


Eu sei que é difícil, mas a gente tem que se esforçar mesmo para viver em paz com todas as pessoas. E ponha esforço nisso!
Eu sei que está cada vez mais raro as pessoas se esforçarem para viver em paz umas com as outras, pois não é um exercício fácil.
Eu sei que as pessoas mais humildes se esforçam para viver em paz com as demais, mas sei também que as pessoas orgulhosas não movem uma palha para manter a paz comum, antes, ferem, maldizem, se isolam e abandonam etc.
Eu sei que temos o Modelo vivo que viveu em paz com todos, porque em todo tempo estava em paz consigo mesmo e sua santidade era vista em toda sua forma de ser.
Eu quero vê-lo, e sei que, pra isso eu tenho que viver em santidade porque Ele é santo.
Que o Santo Espírito nos pacifique. Nos santifique.

Aproveite o hoje!

Josenilton Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO