Comprometido com o padrão mais elevado de vida

Quando a inspiração deste tema me veio ao coração não entendi como deveria administrá-lo até que participei do Congresso em Goiânia sob o tema “Edificando ministério com propósito e excelência”, foi tremando!
Pelo que foi ministrado durante aquele congresso era para eu estar num nível bem melhor que estou. Acho que me perdi nos profundos conceitos aprendidos sobre excelência a ponto de viver como que “descomprometido” com o tema. Porém, hoje, diante dos desafios que enfrento sei que a alternativa precisa é exatamente a de me comprometer de fato e verdade com este tema. O que então fazer?

Nos padrões pessoais. O que devo fazer? Com que qualidade deve ser feito? Quanto custa a qualidade de excelência naquilo deve ser feito? Que valor atribuo ao que está sendo feito?

Nos padrões ministeriais. O que é necessário para dar qualidade de excelência ao ministério? O preparo? Reciclagem? Novos cursos? Treinamentos? Leitura? Pesquisas? Oração? Jejum?

Nos padrões familiares. De fato qual é a qualidade que você está dando a sua família? Como é sua qualidade de tempo? De amor? De compreensão? De sacerdócio?

Nos padrões espirituais. Sua realidade é mais espiritual ou mais carnal? Considere este tema refletindo a verdade de que a nossa natureza espiritual é mais real do que imaginamos.

São reflexões pessoais, mas se te ajuda em alguma coisa, acho legal! Pastor. Jó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

LONGE DA SALVAÇÃO