“SEJA FEITA TUA VONTADE”

“Falarei aos reis como a vontade relevada de Deus é importante para mim e não ficarei envergonhado.”
‭‭Salmos‬ ‭119:46‬.

Servimos ao Único Deus maravilhoso (João 17.3) para quem buscamos fazer e viver sob a sua boa, perfeita e agradável vontade (Romanos 12.2).
Jesus Cristo o Filho de Deus é nosso modelo para fazer a vontade de Deus: “Pois eu vim do céu aqui para fazer a vontade de Deus, que me enviou, e não para seguir minha própria vontade.”
‭‭João‬ ‭6:38‬.
O salmista demonstrou com semelhante intensidade a importância de não se envergonhar diante dos reis por caminhar fazendo a vontade de Deus. É um inspirador modo de vida, logo que muitas pessoas se envergonham em dizer que servem Deus. Ele estava disposto a anunciar aos reis pagãos que servia e fazia a vontade de Deus independente dos que pensassem sobre sua decisão.
Que todos a nossa volta saibam qual nossa confissão: amamos a Deus e nos deleitamos em fazer a sua vontade.
Que falemos para todos a nossa volta que não nos envergonhamos de fazer a vontade de Deus.

Minha oração é que seja feita a Sua vontade. 
Te convido a fazer a mesma oração.

Aproveite o hoje.

Josenilton Pinheiro.
2/8/18.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO