A VOZ DO SENHOR

Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.”
João 4:26.
Muitas vezes o Deus Emanuel está tão perto e ainda assim não percebemos.
Sabe-se que uma das formas mais comuns de identificarmos uma pessoa é através da sua voz. Quanto mais a conhecemos mais fácil fica identificar quando ela fala.
O Senhor tem interesse em falar com o seu povo.
Ele quer nos falar audivelmente.
Ele quer nos falar através de sonhos, revelações, profecias, cânticos...
Ele fala com você através da pregação?
Será que Ele pode usar o púlpito de nossas igrejas e dizer: "Eu o sou, eu que falo contigo"?
Minha oração hoje é:
Ajuda-me Senhor a discernir a tua voz, a saber como o Senhor está falando comigo.
(Convido você a fazer esta mesma oração).
Fique atento à Sua voz.
Excelente dia.
Josenilton Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO