PROTEGIDOS POR DEUS

 Escrituras: Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito , para que te guardem em todos os teus caminhos. Salmos 91.11


Observação: É maravilhoso saber que Deus nos  guarda. Ele ordena aos anjos para essa proteção. A condição para sermos guardados é caminhar. Essa promessa de proteção está reservada a quem se move em direção ao seu propósito. À medida que caminha tem a proteção dos anjos.

Aplicação: Há proveito em se movimentar corretamente. É precuso crer que à medida que se caminha na direção correta, eu tenho também a proteção de Deus. Eu posso orar pedindo isso.

Oração: Senhor! Obrigado por tua proteção. Oro pela minha proteção, pela proteção da minha família e pela proteção dos meus irmãos em Cristo. Entendi que o Senhor dá ordens aos anjos para nos guardar porque estamos caminhando nos caminhos da salvação e do teu propósito divino para nossas vidas. Ajuda-me a levantar dos caminhos que não devia parar e parei, e, ainda: fortalece-me diariamente para eu caminhar na certeza de que tua palavra é luz para o meu caminho. Amém.

Declaração de fé: Em todos os meus caminhos sou protegido por Deus!

Josenilton Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO