SEGURANÇA NA PALAVRA

 Sirva, pois, a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo. -Salmos 119:76


Fico maravilhado com o cumprimento das palavras do Senhor para aqueles que Ele fez promessas. Estou certo que a experiência de Abraão foi marcada no cumprimento integral de tudo o que Deus havia dito a ele. Abraão se tornaria pai na velhice e Deus cumpriu.(“E concebeu Sara e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha dito.” Gênesis 21:2.
Deus prometeu a Josué que seria com ele como foi com Moisés. Deus cumpriu.(“Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.” Josué 1:5.
Enviou o anjo para anunciar a Maria que ela seria a mãe de Jesus. Deus cumpriu, Mateus 1,2.
Fez promessas e garantiu sua presença aos herdeiros do discipulado. Está se cumprindo! “ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!” Mateus 28:20.
Por que desvanecer na fé se Aquele que fez a promessa é fiel? “retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu.” |Hebreus 10:23.
Por que apegar-se ao transitório se as Suas palavras são de vida eterna? “Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna,”
João 6:68.
Firme-se nas promessas de Deus.

Firme-se nas suas palavras. As recompensas deste ato serão incontáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO