Introspecção


Uma mistura: sonhos e frustrações,

Expectativas e decepções,

Medo e a vontade de fazer as coisas acontecerem,
Receio e ao mesmo tempo fé,
Vontade de deixar rolar e a vontade de começar de novo.
Tenho sede de modelo para que eu me modele, mas recuso os moldes que se me apresentam. Torno-me preconceituoso e resoluto numa revolta interna por mudanças.
Mudanças...
Mas, que mudanças que não acontecem? Só palavras...
Uma explosão interna com uma declaração que diz: “A mudança de todos começa em cada um de nós”. (Maurão).
Um silêncio interno... ao som de uma canção preferida que diz: “Senhor, meu coração não se elevou nem meus olhos levantaram...”(Vencedores por Cristo).
Brota no calar da minh’alma uma certeza: Vai dar tudo certo... “Espera no Senhor desde agora para sempre...”

Josenilton Pinheiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO