BUSCAR A DEUS COM INTENSIDADE

”De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.”
‭‭(Salmos‬ ‭119:10‬).

Para manter acesa a chama do amor pelos princípios de Deus é preciso que O busquemos de todo o nosso coração. Sem desvios, sem meias verdades, sem distrações...
De alguma forma a única forma é ser radicalmente Dele.
Lembremos que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas e a única forma de glorifica-lo é buscando intensamente. (Romanos 11.36).
Ele disse: “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
‭‭(Jeremias‬ ‭29:13‬). Não por uma atitude qualquer, não por negligência mas por intensidade e irrestrito coração. Porém, só conseguiremos isso vencendo a distração. 
A distração rouba os melhores negócios, rouba os melhores relacionamentos. Ela também é ladra do discipulado , pois tira o foco do que é principal para o que é banal. Alguém já disse: “a coisa principal é fazer da coisa principal a coisa principal”. 

O que te impede de buscar a Deus de todo coração?

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.”
‭‭(Isaías‬ ‭55:6-7‬).

Aproveite o hoje.

Josenilton Pinheiro.

6/5/18.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO