PERSISTIR APESAR DE

“Livra-me dos insultos e das zombarias deles, pois tenho obedecido aos teus ensinamentos.”
(Salmos 119:22).

Eu fui alcançado pelo amor de Deus (João 3.16) e vou persistir apesar dos que me insultam.
Eu fui justificado por Cristo (Romanos 8.33) e vou persistir apesar dos que ainda querem me condenar.
Eu vou viver a paz como fruto da justificação (Romanos 5.1) apesar dos que me lembram dos pecados do passado.
Eu vou suportar os insultos e zombarias, pois os que piamente querem servir a Cristo, padecerão perseguições (2 Timóteo 3.12).
Vou persistir porque a exposição da Sua Palavra traz luz e entendimento aos simples (Salmos 119.130). 

Convido você a persistir na fé, no amor e na esperança (1 Coríntios 13.13).

Quanto aos que insultam e zombam que se aplaque a justiça de Deus.
“Porquanto se não lembrou de usar de misericórdia; antes, perseguiu o varão aflito e o necessitado, como também o quebrantado de coração, para o matar. Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha; e pois que não desejou a bênção, ela se afaste dele. Assim como se vestiu de maldição tal como de uma veste, assim penetre ela nas suas entranhas como água e em seus ossos como azeite. Seja para ele como a veste que o cobre e como cinto que o cinja sempre. Seja este, da parte do Senhor, o galardão dos meus contrários e dos que falam mal da minha alma.”
(Salmos 109:16-20).

Winston Churchill escreveu: “Você nunca vai chegar ao seu destino se você parar e atirar pedras em cada cão que late”.

Persista apesar dos insultos.

Josenilton Pinheiro.

18/5/18.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIANÇA, A CHAVE PARA A RESTITUIÇÃO

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

AFIE O SEU MACHADO